Perguntas Frequentes

O endocrinologista é o médico que avalia sintomas e doenças relacionadas ao aparelho endócrino. Esse aparelho é composto por estruturas chamadas glândulas, que secretam os hormônios. Os hormônios são substâncias químicas produzidas pelas glândulas. Cada hormônio produzido tem uma função específica, seja de regular o crescimento, a vida sexual, o desenvolvimento e o equilíbrio interno. Por isso, eles são tão importantes para as atividades biológicas do corpo. Nem sempre temos um bom funcionamento hormonal e, dessa forma, é preciso ficar atento aos sintomas de que algo não vai bem no organismo, tais como: fadiga, estresse, alterações de humor, insônia, dificuldade para controlar o peso, excesso de pelos.

As consultas médicas são particulares (telemedicina e presencial) e é emitida ao final da consulta a nota fiscal para o paciente dar entrada ao reembolso do convênio.

A Dra. faz pacotes especiais para tratamento de emagrecimento definitivo e gestantes. Verifique pelo WhatsApp os nossos planos.

Você deve procurar um nutricionista quando a sua necessidade for exclusivamente dieta ou reeducação alimentar, porém lembre-se que a dificuldade para controlar o peso pode estar ligada a disfunções hormonais, e quem avalia isso é o endocrinologista, então idealmente é interessante ter a avaliação dos dois profissionais.

Sim, a Dra. Trabalha com os análogos de GLP-1. Conheça mais sobre eles no vídeo.
Dúvidas Frequentes

Dra. Luiza Hadler